Menu
Brasília

Em menos de 24 horas, quatro pessoas morrem vítimas de arma de fogo no DF

Arquivo Geral

29/12/2018 18h17

Atualizada 30/12/2018 10h48

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasilia

Da Redação
[email protected]

Em menos de 24 horas, quatro pessoas morreram vítimas de arma de fogo no Distrito Federal. Todos os crimes ocorrem no período  entre às 19h dessa sexta-feira (28) e às 2h da madrugada deste sábado( 29). Entres as vítimas, 1 mulher, 1 adolescente de 15 anos e dois homens. Os crimes aconteceram nas regiões de Brazlândia, Paranoá, Gama e Planaltina, respectivamente.

O último caso ocorreu por volta de 1h de hoje, em Planaltina. Wesley Moitoso Maciel, idade não revelada, morreu após ser executado com 12 tiros, onze deles na cabeça. O crime aconteceu no conjunto A , casa 10, do condomínio Nosso Lar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF  (CBMDF), ao chegar no local, a Corporação encontrou o homem sem sinais vitais. Durante o atendimento foram verificadas uma perfuração por disparo de arma de fogo na perna direita e onze perfurações na região da cabeça.

Paranoá

No Paranoá, um adolescente de, aproximadamente, 15 anos de idade também morreu após ser vítima de três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça. O crime ocorreu na Avenida Del Lago, próximo a uma loja de calçados, por volta da 00h.

O CBMDF esteve no local, porém o jovem já estava sem vida. A vítima, não foi identificada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.

Gama

Um homem de 35 anos foi morto a tiros, por volta das 20h30 de sexta-feira (28). Alexandre Nunes Santos, foi ferido com três disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax. O homicídio aconteceu no Setor Leste do Gama.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao levar os tiros, o homem se arrastou para dentro da igreja evangélica Deus é Amor, na Quadra 13. A Polícia Militar informou que havia um culto em andamento naquele instante. No local, ele ficou ao chão e não resistiu aos ferimentos. Relatos apontam que Alexandre estava em uma bicicleta quando um veículo passou e os passageiros fizeram diversos disparos em sua direção.

Brazlândia

Em Brazlândia, a vítima foi uma mulher, com  idade aproximada de 35 anos. Ela foi morta a tiros na Quadra 34, em frente a CAESB, na Vila São José, por volta das 19h30 de sexta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar ao local, encontrou a mulher sem os sinais vitais e com uma perfuração na cabeça.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado