Menu
Brasília

Em duas horas de operação, PMDF prende três motoristas dirigindo sob efeito de álcool

Colaborador JBr

03/04/2017 11h12

Divulgação Agência Brasil

Três motoristas foram presos por embriaguez na noite deste domingo (2), em duas horas de operação da Polícia Militar do Distrito Federal.  A primeira prisão ocorreu no KM 8 da DF-005, por volta das 18h.

A condutora, uma mulher de 46 anos, agrediu verbalmente os policiais militares no momento da abordagem. Submetida ao teste do etilômetro, que apontou 0,75 mg/l, índice superior para incidência penal que é de 0,33 mg/l, recebeu voz de prisão e foi conduzida para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Lá, ela foi liberada após pagar a fiança de R$ 1 mil.

O segundo caso foi em Ceilândia, por volta das 18h40. C condutor também dirigia sobe o efeito de álcool e foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

O terceiro motorista foi preso no Riacho Fundo II, por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada por populares após receber a informação de que um homem estava bloqueando a via na QN 14.

Na abordagem, o homem de 43 anos aparentava visíveis sintomas de embriaguez e não conseguia explicar o motivo de bloquear a via, falando coisas desconexas. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,82 mg/l e foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Lá, a fiança no valor de R$ 2 mil foi paga por familiares e ele foi liberado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado