Menu
Brasília

Em dois casos diferentes, motoristas bêbados tentam agredir PMs

Arquivo Geral

07/05/2018 10h49

Foto: Reprodução/Shutterstock

Fim de semana com muita embriaguez ao volante no Distrito Federal. Neste domingo (6), a Polícia Militar do Distrito Federal atendeu diversas ocorrências relacionadas a motoristas alcoolizados. Em alguns dos casos, os condutores chegaram a desacatar os policiais.

Por volta das 17h15, um motorista embriagado foi abordado em Sobradinho e tentou agredir os militares. Ele foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e resistência.

Já um pouco mais tarde, às 18h, um motorista de 29 anos foi preso após pilotar uma moto em zigue-zague. O indivíduo mal conseguia ficar de pé durante a abordagem e ainda tentou fugir. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 1,04 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O homem foi levado para a 12ª DP.

Em Taguatinga, uma mulher de 52 anos foi presa após colidir contra outros veículos na Vila Dimas. Embriagada, a mulher foi levada para a 21ª DP, onde foi autuada em flagrante.

Em Ceilândia, por volta das 20h20, um motorista sem habilitação acabou preso depois de colidir contra o muro de uma residência da região. Ele foi submetido ao bafômetro, que registrou 1,16 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O indivíduo foi levado para a 26ª DP.

Mais tarde, por volta das 22h em Samambaia, outro motorista foi preso após se envolver em um acidente de trânsito, sem vítima. Ele foi levado para a 26ª DP. Às 23h30, outro homem foi preso na 907 Sul e levado para a 1ª DP depois de fugir de uma blitz no Parque da Cidade.

Já na madrugada desta segunda-feira (7), às 0h30, outro motorista desacatou e tentou agredir os policiais militares durante uma abordagem em Sobradinho. Ele foi levado para a 13ª DP e foi autuado em flagrante por embriaguez, desacato e resistência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado