fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Em depoimento, criança confirma agressões do padrasto

No último fim de semana, 6ª DP tomou conhecimento de que um homem estaria agredindo três enteados — o mais novo tem 9 meses. Acompanhe as atualizações do caso

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação/PCDF
PUBLICIDADE

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (23) suspeito de agredir com um galho de árvore um bebê de 9 meses. O caso ocorreu no núcleo rural Café Sem Troco, no Paranoá.

Após o caso, a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) ouviu os envolvidos. O bebê agredido é um dos três filhos da companheira do suspeito. Os dois vivem juntos há cerca de um ano. As outras duas crianças têm 3 e 5 anos e também eram vítimas de agressão.

Em depoimento especial, a criança mais velha confirmou as agressões. Ela descreveu uma situação em que, um dia, o padrasto “enfiou a colher na garganta do irmãozinho enquanto dava comida, que saiu sangue pela boca”.

Segundo testemunhas, a mãe das crianças também era agredida pelo homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste momento, o bebê de 9 meses está com uma tia, por orientação do Conselho Tutelar; o menino de 3 anos está aos cuidados do pai biológico, que não é pai dos demais; a menina de 5 anos está com a avó afetiva, que denunciou as agressões inicialmente.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade