Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Em Brasília, TJDFT promove leilão de equipamentos e máquinas

O TJDFT promoverá, no dia 23/4, o 1º Leilão Administrativo para a venda de máquinas e equipamentos usados de borracharia, lavagem e oficina mecânica de propriedade do órgão, conforme Edital 001/2019. O leilão é público e ocorrerá em pregão único presencial, às 15h, pelo critério de maior lance por lote, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado na QE 25 – Área Especial I – Conj. 2 Lote 2/3 – Cave – SRIA II – Guará II – DF.

A vistoria dos bens poderá ser realizada na Coordenadoria de Veículos e Transportes – COOTRAN, localizada no SGON Quadra 2 – Lotes 70/100 – Área Especial 1 – Setor de Garagens Norte – Brasília/DF, mediante acompanhamento de um servidor da COOTRAN/NUMAV, no período de 9 a 22/4, em dias úteis, das 13 às 18h.

As máquinas e equipamentos serão vendidos no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram. O edital e o catálogo com fotos dos automóveis disponíveis podem ser acessados na página Leilões e Depósitos Públicos, no site do Tribunal.

Importante registrar que o leilão é regido pela Lei nº 8.666, de 21 junho de 1993 e suas alterações posteriores.

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA