Menu
Brasília

Em 24 horas, PMDF realiza 20 detenções e 7 apreensões de adolescentes

As apreensões ocorreram nas cidades de Taguatinga, Brazlândia, Planaltina, Ceilândia, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho II

Redação Jornal de Brasília

29/04/2020 15h09

Foto: Reprodução/PMDF

Nas últimas 24 horas, nessa terça-feira (28), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve 20 pessoas e apreendeu 7 adolescentes por diversos crimes cometido no DF, uma das detenções realizadas foi de um suspeito de homicídio na cidade de Planaltina.

Durante o dia houve diversas apreensões, recuperação e restituições de bens

Foto: Divulgação/PMDF

Apreensão de armas: uma pistola cal. 38 e 14 munições intactas, uma espingarda, uma arma de fabricação caseira e quatro cartuchos de munições.

Apreensão de substâncias entorpecentes: 10 pacotes de maconha, um pacote com diversas pequenas porções de maconha e quatro tabletes de 1kg da mesma substância; 6kg de maconha fracionada em tabletes de 1kg cada,1/2 kg da droga Skank, além de 35 pés de maconha que estavam sendo cultivado em uma residência no Setor de Mansões, Sobradinho II;

Recuperação e restituição de bens: um trailer, duas motos, um carro, dois televisores, uma câmera, uma filmadora, um monitor de computador, um freezer, um fogão, uma bicicleta, calculadora, um relógio, uma mesa, diversas cadeiras, e R$ 5.738,00 em espécie.

As apreensões ocorreram nas cidades de Taguatinga, Brazlândia, Planaltina, Ceilândia, Samambaia, São Sebastião e Sobradinho II.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado