Menu
Brasília

Egov seleciona cursos e atividades gratuitas para a quarentena

Além da Escola de Governo, outras plataformas oferecem diversos cursos grátis. Confira!

Redação Jornal de Brasília

24/03/2020 11h55

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov), órgão da Secretaria de Economia (SEEC), selecionou cursos e atividades gratuitos para os tempos de quarentena no DF. As inscrições vão até o dia 1º de abril, e as aulas começam no dia 6 do mesmo mês.

Dentre os cursos oferecidos, estão acordo ortográfico da língua portuguesa, atendimento ao público, transparência, ética e controle social, entre outros. Veja:

 

A Egov também abriu uma seleção especial de cursos EAD em sua própria plataforma, como Atendimento ao Público; Educação a distância – conceitos, histórico e panorama; Formação de Formadores; Formação em Ouvidoria; Metodologia de Análise e Solução de Problemas; Transparência, Ética e Controle Social. Aqui, o link para inscrição.


A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) lançou 156 cursos gratuitos, com certificação de conclusão. Para conferir a lista completa de capacitações, acesse o site.


A Fundação Getúlio Vargas (FVG) está com 200 cursos gratuitos que contam com certificação. Acesse o site e se inscreva na próxima turma.


A Fundação Dom Cabral vai disponibilizar palestras no YouTube com temáticas voltadas à inovação, home office, gestão de tempo, entre outras. O conteúdo estará disponível todos os dias da semana, de segunda à sexta-feira, sempre às 16 horas, no site


A FTD disponibilizou aulas, e-books, artigos e cursos educacionais. Acesse o site para conferir os conteúdos. 


O Senai também está com cursos disponíveis, ao todo são 12 capacitações com certificação. Acesse o site e aproveite!


A Amazon liberou vários livros para download. Acesse o site e confira os títulos disponíveis.


A Febracis disponibilizou 160 cursos onlines sobre Inteligência Emocional, Finanças, Carreira, entre outros, por 30 dias. Acesse o site e aproveite!

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado