Menu
Brasília

Dupla suspeita de roubar casas em condomínios classe média de Sobradinho é presa

Segundo a PCDF, os dois fazem parte de um grupo criminoso. Eles cometiam os roubos com restrição de liberdade das vítimas, usando arma de fogo e agindo com violência

Willian Matos

14/10/2019 10h57

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Civil do DF (PCDF), com o apoio das polícias militar do DF e do Estado de Goiás, realizou uma operação durante os últimos 15 dias contra um grupo criminoso suspeito de praticar roubos em residências de Sobradinho. Eles agiam em condomínios de classe média da região. Um terceiro membro foi indiciado.

Segundo a Polícia Civil, o grupo praticava os roubos restringindo a liberdade das vítimas das residências. Eles roubavam carros, joias, aparelhos eletrônicos e dinheiro. Utilizando arma de fogo, eles sempre empregavam muita violência nas ações, ainda de acordo com a PCDF. Todos têm passagens pela polícias pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, entre outros.

Parte dos bens das vítimas foram recuperados. Entre eles, uma caminhonete modelo Nissan Frontier.

Os dois foram reconhecidos por outras vítimas que tiveram suas residências roubadas e os autores usaram de muita violência e da restrição de liberdade em suas ações. 

A delegada conseguiu o mandado de prisão preventiva que manteve os dois longe das ruas.

Os dois foram presos em flagrante e as prisões preventivas decretadas pela Justiça.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado