Menu
Brasília

Dupla suspeita de roubar carro em Águas Claras é capturada um dia depois

Arquivo Geral

23/11/2018 19h34

Divulgação/PMDF

Da Redação
[email protected]

A Polícia Militar do DF apreendeu dois adolescentes, nesta sexta-feira (23), suspeitos de terem roubado um carro em Águas Claras na última quinta-feira (22). A dupla foi abordada por uma equipe do 10ª Batalhão na QNM 21, em Ceilândia, e os jovens teriam confessado o uso de um simulacro de arma de fogo durante o crime.

Segundo a corporação, os militares foram acionados pelo serviço de inteligência e receberam a informação sobre um Renault Logan  monitorado por policiais à paisana. Em certo momento, um suspeito teria entrado no veículo, que circulava pela quadra 21 de Ceilândia Sul.

A dinâmica

Os policiais, então, solicitaram apoio e uma outra equipe fez a abordagem. Neste momento, um adolescente interpelado teria confessado o roubo e dito que a arma usada no crime, o  simulacro, estava na casa de outro menor, também partícipe da ação.

Na casa do segundo suspeito, a Polícia Militar localizou o objeto. Ele também foi apreendido e a dupla foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado