Menu
Brasília

Dupla é presa suspeita de roubar caminhonetes no DF

Arquivo Geral

23/04/2019 14h54

Atualizada 25/04/2019 21h20

Divulgação/PMDF

Uma dupla foi presa suspeita de roubar carros em diversas regiões do Distrito Federal. Charles Walber Rodrigues da Silva, 20 anos e Jocimar Ferreira Duque, 30 anos, foram localizados na manha desta terça-feira (23), após patrulhamento do serviço de inteligência da Polícia Militar do DF (PMDF).

Por volta das 7h20, a equipe que entrou de serviço recebeu a informação de que o localizador de uma caminhonete roubada na noite anterior, marcava que o carro estava na QR 831 de Samambaia. A equipe do Comando de Policiamento Regional Oeste I (CPRO I) foi ao local, mas não localizou o automóvel. Minutos depois, a mesma equipe recebeu um novo chamado de que um novo carro, um Toro, placa PAT 2789-DF havia sido roubado na QR 433.

O serviço de inteligência da PMDF decidiu retornar à QR 831 e localizou o Fiat Touro dentro de uma residência no conjunto 3. Na casa estava Charles, morador do local, na companhia de Jocimar. Segundo os militares os dois estavam dentro do carro desmontando parte dele. Na casa, os militares ainda encontraram placas de outros carros roubados no DF, além de documentos de possíveis vítimas da dupla.

Os suspeitos foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde ao menos, duas vítimas fizeram o reconhecimentos dos bandidos. Os dois homens tinha passagens, inclusive por receptação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado