Menu
Brasília

Dupla é presa após roubar carro em Taguatinga e colidir com viatura da PM durante tentativa de fuga

Arma calibre 38 e cinco munições foram apreendidas 

Redação Jornal de Brasília

27/12/2019 11h25

Letícia Perdigão e Lucas Neiva
[email protected]

Nesta sexta-feira (27), dois homens foram presos na Asa Sul suspeitos de roubar um carro, Hyundai Hb20 prata, em Taguatinga, próximo à estação Centro Metropolitano. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, os suspeitos estavam na Asa Sul para tentar praticar mais roubos utilizando o veículo. 

Após dona do veículo roubado registrar ocorrência, a PMDF já estava em alerta à procura do carro. Os suspeitos foram localizados na altura da 709 sul. Em tentativa de fuga, colidiram com a viatura policial próximo ao viaduto na entrada da Octogonal.  Eles ainda tentaram se evadir do local correndo, mas foram capturados. 

Ainda de acordo com a PMDF, uma arma calibre 38 e cinco munições foram apreendidas.  Os dois suspeitos, que já  tinham passagem pela polícia, foram autuados por roubo e porte ilegal de arma e encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia (5ª DP). 

O veículo roubado teve as duas portas amassadas, além de sofrer danos na roda dianteira. A viatura sofreu danos no farol direito e no pára-choque. A vítima também foi chamada para depôr na delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado