Menu
Brasília

Dupla é presa ao tentar roubar unidade das Lojas Americanas em Ceilândia

Willian Matos

21/04/2019 8h24

Lojas Americanas

Foto: Divulgação/PMDF

Duas pessoas foram presas na noite do último sábado (20). Eles entraram na loja como clientes e, ao chegar no caixa, anunciaram o assalto. Um deles chegou a levar pertences do local, mas, ao sair da loja, deu de cara com a polícia.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi informada do roubo e deslocou uma viatura ao local imediatamente. Chegando lá, o efetivo deu de cara com um dos assaltantes saindo da loja, carregando uma mochila cheia de produtos roubados da unidade.

O outro membro da dupla estava no ato do assalto bem na hora em que o Grupo Tático Operacional (Gtop) da PMDF chegou. Ele tentou esconder a arma que usou no crime (uma pistola .380) debaixo do balcão quando viu os policiais.

Com a dupla, foram encontrados R$ 1.155,00, 24 celulares, um tablet e um notebook. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Do lado de fora, dois rapazes estavam em um carro com a suspeita de que estariam dando fuga aos outros dois que assaltavam a loja, segundo a PM. Eles também foram detidos. Dos três, um é adolescente e tem 12 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado