Menu
Brasília

Duas mortes por afogamento são registradas no DF e em GO

Arquivo Geral

12/02/2018 10h05

Divulgação/CBMGO

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao menos três afogamentos nesse domingo (11) de Carnaval no Distrito Federal e em Goiás. De acordo com a corporação, duas pessoas morreram e uma está em estado grave. O corpo de uma das vítimas ainda não foi localizado.

O primeiro caso ocorreu por volta das 15h40, em um pesque=pague localizado no Parque das Flores, em Goiânia. Testemunhas afirmaram que dois irmãos, de 18 e 21 anos, estavam no lago e se afogaram. Os bombeiros tiveram sucesso ao realizar manobras de ressuscitação cardiopulmonar em uma das vítimas, que foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Pouco depois, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para resgatar outro corpo, no Lago Corumbá IV. O homem teria caído de uma embarcação e desapareceu na água. Os militares realizaram as buscar até o anoitecer, mas não localizaram o corpo. As buscas serão retomadas nesta segunda-feira (12).

Por volta das 18h20, os bombeiros foram acionados para socorres Edivan Pereira Meloni, 30 anos, em São Sebastião. A vítima estava acompanhada por familiares e amigos, quando entrou na água de um tanque de pesca e se afogou. Ele ficou submerso por aproximadamente 40 minutos e não resistiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado