Menu
Brasília

Doze detentos não retornaram do saidão de Dia das Mães

Arquivo Geral

16/05/2017 13h42

Agência Brasil

Dos 877 detentos liberados para a saída especial do Dia das Mães, doze não retornaram aos presídios do Distrito Federal, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Paz Social. Eles deveriam ter voltado às celas na segunda-feira (15). Segundo a pasta, os que não se apresentaram no dia estabelecido podem perder o direito ao regime quando forem recapturados, além de responderem a inquérito disciplinar.

O direito da saída especial é concedido aos detentos que estejam cumprindo pena em regime carcerário semiaberto e tenham sido beneficiados cumulativa ou isoladamente com autorização para saídas temporárias, para trabalho externo efetivamente implementado ou saídas quinzenais para visitas aos familiares.

O afastamento temporário é previsto desde que os detentos tenham gozado do benefício, ininterruptamente e sem ocorrências, pelos últimos seis meses.

Informações sobre os detentos podem ser fornecidos por qualquer cidadão pelos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil), via whatsapp 8626-1197 da Polícia Civil ou no número 3339-1345 (DPOE – Sesipe).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado