Menu
Brasília

Dorival projeta clássico de sábado (10) contra o Botafogo

Arquivo Geral

09/11/2018 19h22

Dorival Júnior espera um clássico equilibrado contra o Botafogo/Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo tem mais um desafio importante pelo Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (10). O clássico contra o Botafogo será disputado no Nilton Santos e válido pela 33ª rodada da competição nacional. Antes do último treino da preparação, o técnico Dorival Júnior ressaltou que clássico não tem favoritos e espera que seja uma partida de paz para todos que estiverem presentes.

“Eu acho que a palavra clássico já define o que deve ser essa partida. Tivemos ao longo do ano jogos muito disputados, decisivos e importantes. Teremos uma condição como essa. Estamos nos preparando o máximo possível para fazer uma grande partida.”

O comandante rubro-negro reforçou que a equipe não pode mais errar e espera que o Flamengo possa reencontrar o caminho das vitórias.”Já há algumas rodadas que não temos esse direito. Estamos preocupados e trabalhando para voltarmos a ter resultados.”

Por fim, o treinador destacou a maneira com que o Flamengo vem se comportando nas partidas e também as chances que o time tem criado no decorrer dos seus compromissos. “É uma equipe compacta, que procura a todo momento o ataque. Vou para a sétima partida, cinco fora e dois em casa. Isso tudo mostra que a equipe tem poder de reação, acredita e confia no trabalho realizado.”

Fonte: site oficial do Flamengo

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado