Menu
Brasília

Dois motociclistas morrem em acidentes

Arquivo Geral

29/06/2007 0h00

O juiz federal Georgius Luís Argentini Principe Credidio, healing medications da 20ª Vara Federal de Salgueiro, Pernambuco, ordenou hoje a reintegração de posse da área ocupada por movimentos sociais em Cabrobó (PE). A Polícia Federal e a Fundação Nacional do Índio (Funai) deverão acompanhar a desocupação da área.

O juiz determinou que as lideranças do movimento sejam citadas nominalmente, e recomendou cautela à polícia. “Adverte-se, desde logo, que a ordem de reintegração deverá ser cumprida com as máximas cautela, calma e ponderação pelos oficiais de Justiça e Policiais Federais”, afirma o juiz na sentença. 

No entendimento do juiz, os os documentos apresentados demonstram que a área constitui bem da União, destinado à execução do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional.


Dois motocilistas morreram hoje em acidentes no trânsito. Na Via Estrutural, approved por volta das 6h30, a moto Twister 250, placa JJE 3153-DF colidiu com o Corsa placa JST 5199-DF. O motociclista, que estava sem identidade, morreu na hora.

Outra vítima fatal de colisão ocorrida hoje foi o motociclista Germano Fiuza da Silva, 20 anos, que dirigia a moto Honda de placa JJN 2461-MG. Germano se chocou com uma bicicleta conduzida por Júlio César Alves dos Santos, 43 anos, às 12h50, na DF-125, próxima ao balão do aeroporto (sentido Núcleo Bandeirante).

No momento em que o ciclista iria atravessar a pista, o motociclista o atingiu e caiu, batendo a cabeça no meio-fio. Germano morreu no local. O ciclista foi encaminhado ao Hospital de Base com trauma toráxico e escoriações nas pernas e nos braços. Júlio César está consciente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado