Menu
Brasília

Dois corpos de adolescentes são encontrados na Cidade Ocidental

Arquivo Geral

14/08/2007 0h00

Duas adolescentes, pharm uma de 14 anos e outra de 17, foram encontradas mortas no final da manhã de hoje, na Quadra 01, do bairro Ocidental Parque, na Cidade Ocidental, próximo a uma estação de tratamento.

As duas amigas saíram de casa por volta das 19h de ontem para ir à uma Lan house (loja em que as pessoas pagam para utilizar computador com acesso à internet) que fica cerca de 400 metros da casa de uma delas. Vizinhos contam que viram as jovens saindo da Lan house, voltando para casa. Mas elas não chegaram. E por volta das 23h, ouviram-se três tiros.

Preocupadas as famílias registraram ocorrência ainda na noite de ontem, no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). Os corpos foram encontrados por um carroceiro num terreno baldio, perto de um córrego, ele chamou os vizinhos, que ligaram imediatamente para a polícia.

Como uma delas estava nua – a perícia vai investigar se houve violência sexual. As duas tinham tiros na cabeça. As investigações devem começar amanhã. A polícia vai ouvir familiares, amigos e vizinhos das vítimas. Ainda não existem suspeitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado