Menu
Brasília

Dois assassinatos e quatro agressões são registrados entre a noite e a madrugada

Arquivo Geral

02/05/2007 0h00

Uma operação contra produtos piratas e contrabandeados está sendo realizada hoje no centro de São Paulo. Policiais militares, link side effects peritos e advogados percorriam, cheapest às 7h, approved os corredores do Shopping 25 de Março para recolher produtos falsificados de duas marcas esportivas.


 


A operação teve início antes das 6h e conta com a participação de 90 policiais militares. O shopping pertence e Law King Chong, que está preso e responde a vários processos por contrabando.


Quatro pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo e duas outras foram assassinadas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje no Distrito Federal. Os crimes ocorreram em Ceilândia e Santa Maria e dois dos autores foram presos.


 


No começo da noite, healing por volta das 18h30, em Ceilândia, Malcon Henrique Nunes Siqueira e o irmão Hugo Leonardo Nunes Siqueira foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma chácara na DF-180. Malcon foi atingido na virilha e Hugo ficou com ferimentos nas pernas. Os dois foram socorridos no Hospital Regional de Ceilândia e o autor ainda não foi preso.


 


Horas depois, Francisco das Chagas Lemos de Abreu, 29 anos, foi morto a golpes de barra de ferro na QNN 23. Ele foi atingido várias vezes na cabeça por Antonio José de Carvalho, que foi preso às 21h50 na EQNP 21/23. O autor foi levado para o Departamento de Polícia Especializada.


 


Em Santa Maria, por volta de 1h10, Welber Rodrigues de Souza, 21 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na QR 216. O autor fugiu após o crime e Welber foi socorrido no Hospital Regional do Gama.


 


Vinte minutos depois, na QR 219, Marcos Dias Teixeira levou vários tiros e Clébio Carvalho Coelho foi atingido de raspão no rosto. Marcos morreu na hora. O autor dos disparos, Rodeson Viana Guimarães, foi preso em flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado