Menu
Brasília

Dois acidentes marcaram a madrugada no DF

Arquivo Geral

07/01/2018 10h36

RAFAELLA PANCERI
[email protected]

Dois acidentes com vítimas marcaram a madrugada deste domingo. O primeiro ocorreu no entroncamento da DF-180 com a BR-070, próximo à divisa do Distrito Federal com o estado de Goiás, a motocicleta de Cícero Adriano Almeida Alexandre, 32 anos, foi atingida por um Fiat Marea, conforme informações do Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo, Adailton de Sousa Mendonça, 40, trafegava pela contramão.

O corpo da vítima foi encontrado com várias fraturas e traumatismo cranioencefálico — disfunção cerebral causada pela pancada na cabeça. A Polícia Militar informou que o motorista do Fiat Marea foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado da análise não constatou embriaguez.

O segundo acidente foi na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP), na altura do balão de acesso à quadra 4 do Setor de Mansões Park Way (SMPW). Um táxi e um veículo comum colidiram por volta de 5h e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi ao local para realizar o teste do bafômetro, mas não foi constatado embriaguez em nenhum dos motorista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado