Menu
Brasília

Divulgadas notas de candidatos a agentes de saúde

Resultado está disponível no Diário Oficial do Distrito Federal e no site do Iges-DF. Recursos são aceitos até 24 de fevereiro

Redação Jornal de Brasília

21/02/2020 8h29

A lista com as notas da prova de seleção de agentes de vigilância ambiental e agentes comunitários de saúde foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF), em edição extra, na quinta-feira (20).

O resultado também está disponível no site do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (Iges-DF).

O candidato que desejar entrar com recurso tem até às 23h59 do dia 24 de fevereiro. Para isso, o candidato deverá enviar sua solicitação, por meio de formulário oficial para este e-mail, sob o título “Recursos: agente de saúde”

A previsão para publicação do resultado final é até 28 de fevereiro. Os aprovados devem começar a ser chamados no dia 2 de março, apresentando documentação especificada no edital.

O edital de abertura da seleção foi publicado no Diário Oficial em 30 de janeiro. As inscrições duraram três dias. Foram oferecidas 300 vagas para Agente Comunitário de Saúde e mais 300 para Agente de Vigilância Ambiental em Saúde. O contrato é temporário, com duração de seis meses. O foco do trabalho é a prevenção e o combate à dengue.

O edital trouxe os critérios de pontuação e serão aprovados os 300 que alcançarem as maiores notas, para cada cargo ofertado.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado