Menu
Brasília

Dinheiro que vem fácil, vai fácil

Homem que pretendia lucrar R$ 10 mil é pego com sete quilos de maconha e 100g de cocaína em casa

Marcus Eduardo Pereira

14/06/2019 20h51

Da Redação
[email protected]

Afim de dobrar o dinheiro investido, um traficante foi pego pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (14/06), no Setor Bancário Sul. O suspeito afirmou que adquiriu as drogas por 5 mil reais e que esperava lucrar 10 mil reais com a venda do entorpecente.

Bastante nervoso, o suspeito foi abordado na região escondendo uma quantidade de maconha no compartimento de motor de seu carro. Além da droga, ele portava R$ 800,00 em espécie e não soube explicar a origem do dinheiro.

O traficante confessou que vendia drogas na quadra 02 do SBS e mostrou onde escondia a droga. Um compartimento do motor continha 250g de maconha. Com apoio dos cães, os policiais encontraram mais 50g escondidos pela quadra.

As autoridades o levaram para a sua residência onde encontraram sete quilos de maconha, 100g de cocaína além de algumas balanças de precisão na casa do criminoso. Confira:

O homem foi encaminhado para a 5ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O detido tinha passagens por receptação, roubo e tráfico de drogas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado