Menu
Brasília

DF tem mais de 900 casos confirmados de covid-19 em 24 horas

Com 196 óbitos confirmados, 181 são do DF e os outros 15 são de pessoas residentes em outras unidades da Federação e que estavam internadas na capital

Aline Rocha

04/06/2020 18h11

Teste de coronavírus feito no Estádio Mané Garrincha. Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

No fim desta quinta-feira (4), o governo do Distrito Federal divulgou os novos dados do covid-19 na capital. Desde o boletim divulgado na noite dessa quarta-feira (3), foram confirmados 903 novos casos do vírus, totalizando 12.923 pacientes contaminados, incluindo óbitos e pacientes recuperados.

Dentre o total de casos, foram registrados 560 pacientes recuperados de coronavírus desde o boletim divulgado na noite de ontem. De acordo com o painel do GDF, já são 6.919 casos recuperados, o equivalente a 53,5%

Desde o último boletim foram registrados sete novos óbito em decorrência de complicações do vírus. Com 196 óbitos confirmados, 181 são do DF e os outros 15 são de pessoas residentes em outras unidades da Federação e que estavam internadas em hospitais da capital.

Aos 92 anos, idoso recebe alta 

Aos 92 anos, o aposentado Ângelo José de Oliveira venceu a covid-19. Após ficar internado na UTI do Hospital Daher por 19 dias, ele já retornou para o aconchego de seu lar. Apesar de ainda permanecer afastado da família, ele já está isolado em um quarto de casa enquanto se recupera da internação.

O contato com a família, que festejou à vitória, até mesmo com o filho Carlos Gomes de Oliveira, que mora na mesma residência, ocorre por ligação de vídeo. Tudo isso para garantir que Ângelo permaneça em um ambiente clamo, protegido e seguro para ele e para a família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado