Menu
Brasília

DF tem madrugada violenta no trânsito

Um dos acidentes foi causado por homens que fugiam em uma caminhonete roubada. Em outra ocorrência, houve dois óbitos

Willian Matos

23/01/2021 9h59

O Distrito Federal registrou vários acidentes de trânsito entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada de sábado (23). Houve dois óbitos.

A ocorrência que acabou gerando duas mortes foi registrada na avenida Via Estádio, próximo ao viaduto da QNL, em Taguatinga. Um Honda Civic de cor cinza se chocou com um poste de concreto. O Corpo de Bombeiros foi ao local, acionou a CEB para desligar a energia do poste e, em seguida, constatou a morte de dois homens que estavam presos às ferragens. Eles não haviam sido identificados até a última atualização desta matéria.

Em Vicente Pires, próximo à agência do BRB, uma caminhonete GM S10 de cor prata fugia da Polícia Militar (PMDF), quando colidiu com uma motocicleta Dafra/Next de cor branca e um carro Fiat Palio de cor vermelha.

Motorista e passageira do Palio ficaram presos às ferragens. A passageira é Janete Gomes, 41 anos. Ela teve um corte no rosto e se queixava de dores na coluna. O CBMDF a levou ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O motorista foi atendido pelo Samu, não sendo informado o estado de saúde e nem a unidade de atendimento. O condutor da moto teve apenas escoriações leves.

O motorista da caminhonete fugia da PMDF porque havia furtado o veículo. Ele e o comparsa foram detidos.

 

Em outra ocorrência, um Audi A5 de cor cinza dirigia em alta velocidade e acabou batendo na traseira de uma Dodge Journey de cor prata. O motorista do Audi, Sérgio Cardoso, 57 anos, foi levado ao hospital Sírio Libanês com dores na pelve. No outro carro, havia seis pessoas, sendo três crianças e um recém-nascido. Ninguém se feriu.

Foto: Divulgação/CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado