Menu
Brasília

Detran flagra 15 dirigindo alcoolizados nas ruas do DF nesta quinta-feira

Arquivo Geral

12/01/2018 15h53

Divulgação

Em operações de fiscalização de trânsito realizadas pelo Detran-DF na noite desta quinta-feira (11), os agentes autuaram 96 condutores e recolheram 41 veículos ao depósito da autarquia. Entre as autuações, 15 foram por condução de veículo sob efeito de álcool. Outros 13 condutores não possuíam carteira de habilitação e quatro que estavam com o documento vencido há mais de 30 dias. As operações foram realizadas em Taguatinga, Gama, Sudoeste e na região central do Plano Piloto.

No Gama, uma blitz realizada com participação da Unidade de Motociclistas Operacionais do Detran autuou nove condutores sem habilitação e apreendeu 11 motocicletas. Em operações de estacionamento, os agentes ainda recolheram dois veículos não licenciados: um Fiat Uno com mais de R$ 3 mil em débitos, na Rodoviária do Plano Piloto, e um Fiat Punto, que acumula mais de R$ 5 mil em débitos, no Setor Bancário Sul.

Veículo recuperado

Também na quinta-feira, por volta das 15h, um veículo Renault Duster branco passou pela equipe de fiscalização que fazia monitoramento na Via N1, no Eixo Monumental. Ao consultar o sistema, os agentes detectaram que ele havia sido roubado. O veículo foi abordado na altura do Museu do Índio e foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia. O condutor, após prestar esclarecimentos, foi liberado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado