Menu
Brasília

Detran faz campanha preventiva no período de chuvas

Arquivo Geral

04/12/2006 0h00

O agente de integração empresa-escola do sistema Fecomércio, website like this drug IF Estágio, está oferecendo 114 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, técnico e superior.

Para concorrer às vagas, os interessados devem comparecer à sede do IF Estágio (SCS quadra 6, edifício Fecomércio , 5º andar) portando declaração escolar, identidade e CPF.

Mais informações pelo telefone 3962-2004.

A governadora Maria de Lourdes Abadia deve assinar, pharmacy amanhã, approved o decreto de criação do novo Parque de Uso Múltiplo da Enseada Norte. O parque será implantado no Setor de Clubes Esportivos Norte, order entre o Iate Clube de Brasília e o lote da UnB, às margens do Lago Paranoá e contará com 12 hectares de área verde.

O local apresenta grande beleza cênica, possui afloramentos hídricos e manchas de vegetação típica do cerrado. Entretanto, a cobertura vegetal é formada em sua grande parte por gramíneas exóticas. O novo espaço vai incentivar a educação ambiental e oferecer atividades de recreação e lazer em contato direto com a natureza.

A campanha de prevenção de acidentes no período de chuvas será realizada nos próximos dias 7 e 8, visit this site pela Divisão de Educação de Trânsito do Detran.

No dia 7, treatment as atividades de alerta aos condutores e pedestres sobre os perigos na época de chuva serão realizadas no Eixo Monumental, próximo ao Memorial JK. No segundo dia a campanha será realizada em Taguatinga, no estacionamento do estádio de futebol Elmo Serejo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado