Menu
Brasília

Detentos fogem de presídio em Cristalina após abrirem buraco no teto

Arquivo Geral

22/07/2018 17h07

Reprodução/TV Anhanguera

Quatro presos fugiram da cadeia municipal de Cristalina, Região Metropolitana do DF, após abrirem um buraco no teto da cela. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada de sábado (21). A fim de evitar uma fuga em massa, agentes penitenciários cercaram o local e fizeram diversos disparos de advertência.

Durante vistoria no interior da cadeia, carcereiros se depararam com o buraco no teto, além de três celas com as grades serradas. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP) informou que uma sindicância será aberta para apurar os fatos.

O grupo, que estava a bordo de um VW Polo, é suspeito ainda de assaltar um ônibus durante a fuga. Segundo a corporação, o assalto ocorreu na BR-040. Em depoimento, os passageiros e o motorista do coletivo contaram que tiveram os pertences pessoais levados por assaltantes armados. Uma das vítimas chegou a ser agredida.

Um deles foi recapturado pela Polícia Militar horas depois com uma arma de fogo. Os demais integrantes continuam foragidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado