Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Detento sofre parada cardiorrespiratória após ingestão de entorpecentes na Papuda

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um preso, que cumpre pena na Papuda, sofreu uma parada cardiorrespiratória após ingestão de entorpecentes. O caso ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (28). O homem de 22 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), onde segue internado.

Segundo a Corporação, foi necessário o resgate aéreo para o transporte. O início do socorro ocorreu ainda dentro do presídio. O procedimento de reanimação cardiopulmonar (RCP) durou, aproximadamente, cinquenta minutos. Após restabelecer os sinais vitais, ele foi encaminhado à unidade de saúde.

Em nota, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), informou que o sentenciado passou mal dentro da cela na Penitenciária do Distrito Federal I (PDF I) e que  aguarda parecer médico para confirmar se houve a ingestão de entorpecentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal de Brasília também procurou a Secretaria de Saúde para saber o estado de saúde do paciente, porém, em nota, a Pasta respondeu que  não pode fornecer estado de saúde ou outras informações de pacientes internados.

Leia Mais: Presos da Papuda simulam briga e engolem objetos para tentar fuga

 


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade