Menu
Brasil

Designer indica acessórios para incrementar fantasias de Carnaval

Arquivo Geral

05/02/2018 13h00

Divulgação

A designer de joias Analú Dietrich listou acessórios que podem incrementar as fantasias de Carnaval mais desejadas deste ano. “Podemos usar o que já temos em casa ou comprar algo que nos sirva para o ano todo. A pessoa pode fazer adaptações dependendo do dia ou da noite e se vai estar nos blocos ou festas fechadas. O importante é poder realçar o look e estar dentro do tema”, orienta a especialista.

Confira as dicas para cada fantasia:

SEREIA

As sereias são presentes no nosso imaginário o ano inteiro e adoramos poder colocá-las para fora no Carnaval. Dentro desse tema podemos usar brincos, pulseiras, colares e anéis que remetam ao mar. Indico colares de pérolas, brincos com conchas ou búzios, pingentes cauda de sereia, anéis de conchas e até mesmo a choker tradicional de búzios, que se mantém tendência do verão pelo terceiro ano consecutivo. Sereias são criaturas sensuais, femininas e muito vaidosas! Não tenha medo de apostar no acessórios para se tornar uma.

UNICÓRNIO

Essas criaturinhas mágicas, que já se tornaram febre no país, invadirão todas as ruas desse Carnaval. Pode ter certeza! São seres puros, dóceis e cheios de vida. Sua representação pede cores vivas e muito brilho, já que reza a lenda que eles conseguem transformar qualquer substância impura e putrefata em substância brilhante, cheia de luz e vida. Além da famosas tiaras de unicórnio, podemos usar acessórios metálicos, com glitter e paetês, colares com contas coloridas, pedras de várias cores, mix de pulseiras ou quem sabe uma gargantilha bem fashion.

VAI MALANDRA

Divulgação

Anitta sempre causando! Após o sucesso de “Vai malandra”, não tenha dúvidas de que veremos muita gente usando shortinhos e fita isolante por aí! Mas o que mais você pode usar? No clipe ela usa argolas grandes, que já estão entre as tendências de moda desse ano e depois você pode usar para vários looks do ano todo. Ou você pode apostar em um mix de correntes grossas e de tamanhos variadas, também usados pela cantora na parte que mistura com o hip hop. Bem estiloso, não?

GATINHA

Uma das nossas preferidas e de longa data! Quem nunca se fantasiou de gatinha ao menos uma vez? Uma boa ideia para essa fantasia é trocar a gravatinha por uma choker de veludo ou outro material de sua preferência. Já que lembram coleiras, podemos usar as nossas bem estilosas, sendo esse estilo meigo ou sensual. Você escolhe a gatinha que vai querer ser!

CORDINHA DE ÓCULOS

Divulgação

Essa dica veio de bônus. A alta tendência da cordinha pode ser aproveitada no Carnaval também. Se você usa óculos e não quer abrir mão dele na folia, que tal usar uma fita brilhante ou com paetês para pendurar nele? Ou se não usa, quem sabe pode amarrar na sua máscara de folião? O que vale é estar no clima!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado