Menu
Brasília

Desespero: ouça áudios do síndico de prédio em que PM surtou

Arquivo Geral

02/03/2018 14h33

Reprodução

O síndico do prédio em que um policial militar atirou diversas vezes, na tarde desta sexta-feira (2), mandou áudios para os condôminos e vizinhos durante a ação. Visivelmente desesperado, Juarez Gonzaga pede para as pessoas ficarem longe do local e ressalta se tratar de uma situação atípica.

https://soundcloud.com/user-401183895/whatsapp-audio-2018-03-02-at-142253

https://soundcloud.com/user-401183895/whatsapp-audio-2018-03-02-at-142253-1

Em entrevista ao Jornal de Brasília, o síndico disse que sua principal preocupação é que os moradores não saiam de casa. “Os primeiros disparos aconteceram por volta de 12h. Só que achamos que era fogos de artifício. Aí fui verificar e vi o rapaz na sacada, atirando para todos os lados”, relembrou.

Entenda

Um tiroteio ocorrido em um apartamento de um prédio da Rua 12, em Vicente Pires, mobilizou equipes da Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (2). Os tiros partiram de um policial militar do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv).

Segundo informações da PMDF, o militar teve um surto e está fora de si. Houve, em um primeiro momento, o rumor de que o homem havia feito a família refém, mas a informação foi negada. A mulher dele estaria no mesmo prédio, mas em um outro apartamento.

Foram dezenas de disparos, segundo os vizinhos. A rua está isolada por equipes da PMDF e do Corpo de Bombeiros. Segundo o dono do prédio, o militar “é uma pessoa muito boa”. “Não sei o que aconteceu com ele. Deve ser um problema familiar”, disse o proprietário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado