Menu
Brasília

Deputados e empresários não entram em acordos sobre <i>puxadinhos</i> da Asa Sul. Votaçã

Arquivo Geral

09/05/2008 0h00

Depois de muita discussão sobre o projeto que regulariza os chamados “puxadinhos” (PLC 50/07) nas áreas comerciais da Asa Sul, more about os deputados distritais decidiram adiar para a próxima terça-feira (13) a votação em segundo turno, case a partir das 15h. O anúncio foi feito ao final da sessão ordinária de hoje, more about pelo deputado Paulo Tadeu (PT), vice-presidente da Casa.


Logo no começo da tarde, deputados distritais se reuniram com representantes da comunidade no auditório para um debate sobre as mudanças que estão sendo propostas nas emendas apresentadas para a votação definitiva da matéria.


O governo local, que enviou o projeto original à Câmara, defende que se permita uma regularização de mais cinco metros nos fundos e laterais das lojas. Representantes do comércio querem, pelo menos, seis metros. E os líderes comunitários defendem que a tolerância seja de, no máximo três. Até terça-feira, os distritais vão continuar negociando com os diversos segmentos interessados no projeto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado