fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Denúncia: estuprador é visto agindo em vídeo

O homem usava calça jeans, blusa e luvas escuras, além de uma jaqueta marrom clara. A PCGO informa que o abusador é moreno, alto e tem entre 25 e 35 anos. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser relatada anonimamente para o 197

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Armado com uma faca, um homem estuprou e roubou uma mulher no bairro Jardim Flamboyant, em Luziânia, nessa terça-feira (16/7), por volta das 7h. O criminoso abordou a vítima na parada de ônibus onde ela esperava pelo coletivo.

A jovem foi obrigada a segui-lo até um terreno baldio peóximo ao local, e a violentou. Após o estupro, o homem fugiu com todos pertences da vítima.

Câmeras de segurança de um condomínio registraram o momento da abordagem. Durante todo o trajeto, mulher sofreu ameaças de morte. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem usava calça jeans, blusa e luvas escuras, além de uma jaqueta marrom clara. A PCGO informa que o abusador é moreno, alto e tem entre 25 e 35 anos. Qualquer informação sobre o suspeito do vídeo abaixo, pode ser relatada anonimamente para o 197.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade