Menu
Brasília

Delegacias de Gama e Asa Sul fazem apreensão de maconha

No Gama, suspeitos usavam um restaurante de fachada para o suposto tráfico

Willian Matos

29/09/2020 7h42

A 14ª Delegacia de Polícia (Gama) e a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) fizeram apreensões de maconha na segunda-feira (28). Ao todo, cinco pessoas foram presas.

No Gama, as investigações apontam que um grupo usava de fachada um restaurante no Setor Sul para o suposto tráfico. Os suspeitos contaram que vendiam lanches e marmitas, mas, segundo a 14ª DP, o local era um centro de depósito e distribuição de drogas.

Quatro pessoas foram presas. Um deles atuava como gerente; o outro recebia a clientela e encaminhava os usuários para dentro do estabelecimento; os outros dois faziam entregas na região.

Durante a operação, foram apreendidos tabletes de maconha, dinheiro em espécie, máquina de cartão de crédito, anotações que indicam o tráfico e um carro usado para transportar os entorpecentes.

Foto: PCDF/Divulgação

Na Asa Sul, foram apreendidos quatro quilos de maconha. Os agentes da 1ª DP monitoraram um traficante da região e descobriram que ele faria uma entrega em Sobradinho. Antes de o homem cumprir o tráfico, os policiais o prenderam.

Foto: PCDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado