Menu
Brasília

Definidos os representantes do Brasil no tiro, modalidade prato

Arquivo Geral

11/03/2007 0h00

O Brasil terá oito representantes na modalidade de prato do tiro esportivo nos Jogos Pan-americanos do Rio, em julho. Neste final de semana, a quarta e última seletiva da modalidade foi realizada em Caxias do Sul (RS). A competição definiu dois classificados do masculino e um reserva, as demais vagas já estavam definidas.

No feminino Janice Teixera será a representante na fossa olímpica, enquanto Daniele Carraro competirá no skeet. “Agora é hora de começar a se concentrar no Pan. Eu já estava nesse ritmo e com meu treino totalmente focado nisso. Meus colegas, agora, começam a entrar nesse clima também”, diz Janice, que venceu a etapa de Caxias e conquistou a quarta medalha de ouro consecutiva em 2007.

O paranaense Rodrigo Bastos, que já esteve em duas Olimpíadas (Seul-88 e Atenas-2004), ficou com a primeira vaga na fossa olímpica sênior. Seu parceiro será Roberto Schimits, Carlos Costa completa o trio como reserva.

Na fossa doublé o pai Luiz Carlos Graça enfrentou o filho Luiz Fernando Graça para ver quem formaria dupla com Felipe Fuzaro. Luiz Carlos Graça levou a melhor. Renato Portela, previamente classificado no skeet, terá como companheiro Wilson Zocolote.

Na modalidade bala, a quarta e última seletiva será no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de março.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado