Menu
Brasília

Criminosos fazem sequestro relâmpago e roubam carro de idoso

Arquivo Geral

25/04/2017 8h39

PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal recuperou o carro de um homem de 60 anos, que foi vítima de um sequestro relâmpago, no início da manhã dessa segunda-feira (24), próximo ao Lago Sul. O veículo foi encontrado em uma casa de Santo Antônio do Descoberto (GO), graças ao rastreador do veículo. Uma mulher foi presa.

Após o crime, o idoso pediu ajuda em um posto da PRF, na BR-070, em Ceilândia. Bastante abalado, ele não conseguiu precisar quantas pessoas estavam envolvidas, mas lembrou que os suspeitos utilizavam duas armas. Pela conversa dos assaltantes, lembrou, percebeu que eles vinham observando a rotina dele.

Os criminosos sabiam, inclusive, o local que a vítima tinha feito uma parada para tomar um café. O veículo roubado era um GM/Corsa, com placas de Brasília/DF, que estava cheio de mercadorias diversas para serem entregues.

Com a ajuda do rastreador, a PRF chegou até uma casa de Santo Antônio do Descoberto, onde encontrou o veículo nos fundos, além dos objetos. Parte da mercadoria estava no interior da residência e parte já dentro de outro veículo, que havia sido utilizado para dar apoio ao crime.

Uma mulher de 23 anos foi presa por receptação e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança do município goiano.

Assista

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado