Menu
Brasília

Criminosos explodem agência bancária e roubam dinheiro, em Águas Lindas

Arquivo Geral

03/08/2016 12h13

Reprodução/WhatsApp

Douver Barros
[email protected]

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, por volta das 4h desta quarta-feira (3), no Setor Jardim Brasília, em Águas Lindas de Goiás, Região Metropolitana do Distrito Federal. A ação dos suspeitos foi flagrada por câmeras de segurança do local, que teve as vidraças completamente destruídas.

De acordo com o sargento Portela, da Polícia Militar de Goiás, os criminosos chegaram à agência a bordo de uma Kombi e de um SpaceFox. “Os bandidos se dividiram: dois armados permaneceram na esquina da agência para dar cobertura aos que realizaram a explosão. Como a movimentação foi muito grande, ainda não conseguimos identificar quantas pessoas estiveram envolvidas”, disse.

Toda a ação, segundo Portela, durou cerca de quatro minutos. Os criminosos conseguiram levar dinheiro. No entanto, ainda não é possível mensurar a quantia roubada. A Polícia Federal realizou perícia e apreendeu o SpaceFox, que foi encontrado abandonado no setor Jardim Barragem 6, também em Águas Lindas.

Dentro do automóvel estava o compartimento de um dos caixas eletrônicos que acomodam as cédulas. Câmeras de segurança de casas vizinhas registraram o momento em que os criminosos abandonaram o veículo. Ninguém foi preso até esta publicação.

Reprodução/WhatsApp

Reprodução/WhatsApp

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado