Menu
Brasília

Criminosos com arma da Polícia de Minas Gerais são presos em Luziânia após assassinato

O homicídio ocorreu ontem por volta das 19h30, como mostram as câmeras de segurança de uma casa na região do crime

Redação Jornal de Brasília

16/07/2020 16h34

Nesta quinta-feira (16) a polícia prendeu dois homens acusados de matar uma pessoa em Luziânia. Os homens portavam armas posteriormente identificadas como pertencentes a Polícia Civil de Minas Gerais. 

O homicídio ocorreu ontem por volta das 19h30, como mostram as câmeras de segurança de uma casa na região do crime. Após o caso, agentes da polícia começaram a buscar pelos criminosos na região. De acordo com informações repassadas para polícia  eram quatro homens armados que estavam dentro de um Gol Branco. 

A polícia identificou então um carro com as especificações do descrito na via de acesso da GO-520, de Luziânia ao Novo Gama. Quando os criminosos avistaram o carro da polícia entraram dentro de uma residência no bairro lago azul

Os policiais deram início a uma perseguição e prenderam um homem, que ao ser abordado falou um nome falso para a polícia. Posteriormente os agentes acharam o nome verdadeiro do criminoso que era foragido e tinha dois mandados de prisão em aberto. 

Além disso, um outro homem foi preso com uma pistola e munições que pertenciam a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. 

Os homens confessaram ser os responsáveis pela morte da vítima em Luziânia.

Veja imagens do momento do assassinato. É possível perceber que um homem corre pela rua enquanto  outros dois tentam acertá-lo com tiros. Após determinado momento ele cai e os autores do disparam chegam mais perto para disparar mais vezes contra a vítima. 

Não há informações sobre a motivação do crime. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado