Menu
Brasília

Crianças poderão curtir um bloquinho de carnaval com raiz pernambucana

Arquivo Geral

02/02/2019 8h47

Festa para as crianças traz um pouco da cultura pernambucana/Foto: Divulgação

Esse é o terceiro ano do bloquinho de carnaval mais fofo em linha reta de Brasília! E apesar de ser uma homenagem aos filhos de pernambucanos que nasceram neste quadradinho, o Candambucanxs é aberto e destinado à todos os amantes da folia.

Assim como em anos anteriores, haverá um café da manhã coletivo. Cada um traz uma fruta, um bolo, um suco, pães ou o que quiser e que seja bom e saudável para criançada.

Além do parquinho da 315 Norte, o bloquinho terá cama elástica e piscina de bolinhas. Personagens e atrações culturais da folia pernambucana não podem faltar. O Caboclo de Lança do Maracatu Rural, presente todos os anos no bloco, já está confirmado. O evento contará ainda com aula de frevo e oficina de percussão para as crianças com a Vivendo & Batucando – Oficina Percussiva.

Para o bloco acontecer, os organizadores precisam arcar com alguns custos. Assim, eles pedem uma colaboração. Não será cobrado ingresso. No meio da festa, o velho chapéu para ajudar com os custos se fará presente. Qualquer ajuda é bem vinda.

Não esqueça da sua fantasia! Pode ser daquelas feitas em casa, improvisadas, divertidas e cheias de amor! O importante é brincar o carnaval e ser feliz!

Serviço
Candambucanxs – Ano 3

Local: Parquinho da 315 Norte
Data: 10/2
Horário: 9h às 12h30

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado