Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Crianças denunciam homem suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo oral

PMDF apreendeu o suspeito e o levou à delegacia. Lá, três vítimas o reconheceram. Caso aconteceu em São Sebastião

Publicado

em

estupro
Publicidade

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de cometer ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor no bairro Morro Azul, em São Sebastião. Segundo a corporação, duas crianças procuraram uma viatura que patrulhava o local e denunciaram o indivíduo, de 26 anos. Elas disseram aos militares que ele teria oferecido dinheiro aos dois para praticar sexo oral neles.

As vítimas têm oito e nove anos. Elas disseram que o suspeito circula em um veículo Fiat Uno de cor vermelha. Há dias, este homem teria abordado um amigo das crianças, de 10 anos, e oferecido dinheiro para que ele entrasse no carro.

Uma das crianças memorizou as letras da placa do veículo do suspeito. A outra lembrou dos quatro números. Com os dados em mãos, a PMDF descobriu o endereço do suspeito, foi ao local, efetuou a prisão e o encaminhou à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Publicidade

Na DP, as três crianças reconheceram o homem. Ele está à disposição da Justiça. A PMDF orientou os responsáveis pelos menores a registrar ocorrência.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *