Menu
Brasília

Criança nasce dentro de van em Taguatinga

Arquivo Geral

05/03/2007 0h00

Atualizada às 14h21

Uma mulher deu a luz a uma criança na manhã de hoje, store capsule dentro de uma van em Taguatinga. A mãe, information pills Érica Maria Marques Corrêa, de 28 anos, viajava deitada em um dos bancos do veículo por não estar se sentindo bem. Ela seguia para o Hospital Regional de Taguatinga, pois começou a sentir contrações às 8h.

Às 9h ela ligou para o Samu, mas ela foi avisada de que não havia ambulância disponível naquele momento. Ela, que mora apenas com a filha mais velha, de 9 anos de idade, decidiu ir de van para o hospital. Assim que subiu na lotação, pediu para o motorista, Rodrigo Duarte seguir mais rápido.

Entretanto, a pressa de Rodrigo não foi suficiente. Quando a van passava pela Avenida Samdu, a bolsa estourou. Rodrigo parou a van e o cobrador pediu ajuda a um policial militar que estava no local, de moto.

O cabo Geovani Moreira de Sousa socorreu Érica e acabou fazendo o parto, com a ajuda de outro policial, o soldado Alex de Oliveira, do 2º Batalhão da PM de Taguatinga. Quando os bombeiros chegaram, a criança já havia nascido.

Mãe e filha foram levadas ao Hospital Regional de Taguatinga por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A criança, que nasceu com 3,5kg e 48cm irá se chamar Elizabeth e deve receber alta do hospital nesta terça-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado