Menu
Brasília

Criança de 4 anos passa mal após inalar fumaça em incêndio no DF

Arquivo Geral

23/07/2016 13h13

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma casa pegou fogo na manhã deste sábado (23), no conjunto 2 da QR 415 de Samambaia Norte. O incêndio começou por volta de 11h30. Duas pessoas estavam na casa no momento do incidente: um menino de apenas quatro anos, que estava dormindo em um dos cômodos; e a avó dele, 39, que preparava o almoço. A mulher, inclusive, saiu na rua para pedir socorro aos vizinhos, que ligaram imediatamente para o Corpo de Bombeiros.

Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. A criança, no entanto, inalou fumaça e teve de ser levada para o Hospital Regional de Taguatinga, onde passa bem.

Uma moradora, que não quis ser identificada, contou que o incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito em uma das tomadas da casa. Já os bombeiros afirmam que só a perícia pode apontar o que, de fato, ocorreu. O laudo deve sair em até 30 dias. Antes de ser controlado, o fogo destruiu três cômodos: cozinha, sala e um dos quartos. De acordo com os bombeiros, a estrutura de algumas paredes ficou comprometida durante o combate. A Defesa Civil terá de inspecionar o local para apontar se há risco de desabamento.

incêndio santa maria 3

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado