Menu
Brasília

Criada: Frente Parlamentar em Defesa da Economia Criativa

É sabido que o trabalho está apenas começando, há muito por fazer, e essa bandeira é apenas mais uma levantada pela parlamentar

Redação Jornal de Brasília

18/10/2019 15h52

Da Redação
[email protected]

Na noite desta quinta-feira (17), no Museu Nacional, foi lançada a Frente Parlamentar em Defesa da Economia Criativa. O evento, de iniciativa da deputada distrital Júlia Lucy (NOVO), contou com a participação de expositores, convidados, mídia local, autoridades do GDF e Governo Federal, além dos profissionais da música, moda, tecnologia e inovação, produtores de eventos e designer de joias.

Abrindo o evento, a deputada fez uma rápida explicação sobre da economia criativa, apresentando dados recentes do Distrito Federal, de alguns estados, mas também, de países da Europa e América do Sul. Com o intuito de desburocratizar e, ao mesmo tempo, destravar a economia do Distrito Federal com criatividade e sustentabilidade, priorizando o empreendedorismo, o evento atingiu o objetivo pretendido.

É sabido que o trabalho está apenas começando, há muito por fazer, e essa bandeira é apenas mais uma levantada pela parlamentar.

Parcerias serão firmadas com o Poder Público, entidades de classe, setores da indústria criativa e grupos que se engajarem com esse relevante projeto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado