Menu
Brasília

Corpo é arrastado por água da chuva e encontrado em Ceilândia

Arquivo Geral

28/01/2018 19h59

Gabriel Jabur

Raphaella Sconetto
[email protected]

O corpo de um homem, de aparentemente 40 anos, foi encontrado em um córrego, às margens da BR-070, próximo à QNR 5, em Ceilândia. A 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso para compreender como o homem foi parar ali. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não tinha a identificação do homem.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação foi acionada por meio do telefone 190, em que a pessoa indicava que o corpo estava no local. Ainda não há informações concretas de como o cadáver chegou até o córrego, mas há suspeitas de que ele tenha vindo com a água da chuva, pois ele foi encontrado entre galhos das árvores.

Uma mulher, que mora próximo ao local e não quis se identificar, também acredita nessa possibilidade. “Deve ter vindo de longe, porque se fosse algum vizinho a gente reconheceria”, aponta. No entanto, não está descartada a hipótese de que desovaram o corpo no córrego, após um assassinato, já que o cadáver apresentava hematomas pelo corpo: cortes na testa e nas pernas.

A perícia foi ao local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada para levar para análises. As investigações estão a cargo da 24ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado