fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Corpo de adolescente é encontrado em boca de lobo

Jovem apresentava um ferimento na cabeça. Tio da vítima acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

O corpo de um adolescente de 14 anos foi resgatado na noite de quinta-feira (26) em uma galeria de águas pluviais (boca de lobo) da Epia Norte, próximo ao acesso ao núcleo rural Taquari, sentido Sobradinho. A vítima já estava sem vida quando o Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou ao local.

Segundo os militares, o jovem apresentava um ferimento na cabeça e, por conta disso, não resistiu. Havia também uma bicicleta no local. A suspeita é que o adolescente tenha sido arrastado até a boca de lobo, uma vez que chovia forte no momento do acidente.

De acordo com o tio do rapaz, que foi quem acionou os bombeiros, os dois saíram de Ceilândia e pedalavam rumo ao Lago Oeste. 

Em nota, a Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa) afirmou que fará uma reunião interna de avaliação da situação e buscará a integração com outros órgãos do GDF para a identificação das possíveis causas do ocorrido, para que sejam tomadas as devidas providências e evitar novos problemas. Ressaltou ainda que, neste momento, a Defesa Civil é a responsável por dar atendimento no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil (PCDF) foi acionada.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade