Menu
Brasília

Coronavírus: Ibaneis apresenta modelos e medidas usadas no DF para Bolsonaro

Bolsonaro aproveitou o encontrado para discutir sobre o modelo adotado pelo GDF, que prevê o retorno das atividades comerciais aos poucos, a partir do dia 3 de maio

Redação Jornal de Brasília

20/04/2020 22h48

A conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o Governador do Distrito FEderal, Ibaneis Rocha, foi mais além que uma possível abertura das escolas militares do DF na próxima segunda-feira (20).

Com os resultados recentes da medidas adotadas pelo governador do DF, Bolsonaro aproveitou o encontrado para discutir sobre o modelo adotado pelo GDF, que prevê o retorno das atividades comerciais aos poucos, a partir do dia 3 de maio.

Segundo o governador Ibaneis, Bolsonaro se interessou pelo controle da curva de crescimento da doença no DF e os protocolos adotados pela equipe do governador.

Ibaneis também explicou que partir desta terça-feira (21), o DF também passa a fazer testagem em massa da população, chegando a mais de 300 mil até junho.

Conforme afirmou Ibaneis, a volta as aulas em cólegios passará por uma reunião com sua equipe para definir um plano de retorno desses estudantes de forma controlada e segura.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado