fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Coronavírus: Aumenta número de casos confirmados. Menos pessoas estão internadas no DF

Não foi registrado nenhum óbito resultante do coronavírus e os tipos de contágio ainda estão sendo checados, mas não há registros de transmissão comunitária

Aline Rocha

Publicado

em

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília
PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo (22), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal divulgou mais atualização do número de casos de coronavírus no Distrito Federal (DF). O número de casos confirmados subiu para 131.

O número de pessoas internadas em decorrência das complicações do vírus, entretanto, diminuiu. Na tarde de hoje eram 11 pacientes internados, agora são oito. Os outros 123 pacientes estão em isolamento domiciliar.

Não foi registrado nenhum óbito resultante do coronavírus e os tipos de contágio ainda estão sendo checados, mas não há registros de transmissão comunitária.

Primeira paciente

A primeira paciente internada com coronavírus no Distrito Federal está em estado gravíssimo. A mulher, 52 anos, voltou de viagem já doente. Ela e o marido foram diagnosticados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo nota divulgada na tarde deste domingo (22), a mulher está internada em isolamento na UTI do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), em estado gravíssimo, coma induzido e respirando por aparelhos. Ela voltou a apresentar picos febris.

“Ela apresenta síndrome respiratória aguda severa. Apresenta ainda comorbidades, que agravam o quadro clínico. A paciente está sob cuidados intensivos da equipe multidisciplinar e todo suporte técnico-científico”, finaliza a nota.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade