Menu
Brasília

Convertida em preventiva a prisão de idosa por tráfico de drogas no Itapoã

Arquivo Geral

10/05/2019 8h10

Divulgação/PCDF


Da Redação
[email protected]


A idosa de 64 anos presa por tráfico de drogas no Itapõa na quarta-feira (8) seguira presa. Em audiência de custódia do TJDFT, o juiz converteu em preventiva a prisão em flagrante da mulher conhecida como “Vovó do Tráfico”.

O magistrado ressaltou que Francisca Maria de Lucena possui condenação definitiva em outro processo, pelo mesmo tipo de crime, motivo pela qual se encontra em prisão domiciliar. Quanto ao pedido de manutenção da prisão domiciliar, o magistrado afirmou que ““Neste momento não justificam a necessidade de imposição da prisão domiciliar, porquanto não provam a alegada guarda dos netos menores”.

Entenda

Francisca Maria de Lucena foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Itapuã na última quarta-feira (8). A mulher detida no momento em que vendia drogas a um usuário .Conhecida como “vovó do tráfico”, a idosa já foi presa outras três vezes pelo mesmo crime. Segundo a Polícia Civil, a mulher tem experiência na prática e costuma agir de forma discreta e nunca revela o esconderijo do estoque da droga.

Divulgação/PCDF



    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado