Menu
Brasília

Conselho tutelar: candidatos devem atualizar dados para campanha nesta terça (10)

Todos têm até às 19h de hoje para atualização, feita presencialmente. Quem não o fizer, assume o ônus por qualquer divergência nos dados constantes na urna

Willian Matos

10/09/2019 12h27

Willian Matos
[email protected]

Os candidatos que concorrem aos cargos de conselheiro tutelar do Distrito Federal deverão verificar os dados que estarão disponíveis na urna eletrônica de votação entre os dias 16 e 18 deste mês. Os concorrentes têm até às 19h desta terça-feira (10) para atualizar as informações.

Os dados são o nome para campanha, o número e a foto constante do cadastro perante a Justiça Eleitoral. O candidato tem de se dirigir ao Centro de Operações da Justiça Eleitoral do Distrito Federal (Coje/DF), do Tribunal Regional Eleitoral do DF, localizado na Asa Norte, munido de documento de identificação original com foto e o título de eleitor.

Quem for convocado e não participar da verificação assume o ônus por qualquer divergência nos dados constantes na urna. Quem realiza a chamada é o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA/DF)

Acesse o edital publicado no Diário Oficial do DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado