Menu
Brasília

Confirmada a identidade do homem esquartejado na Samambaia

O homem era morador de Samambaia estava desaparecido desde o último sábado (9)

Redação Jornal de Brasília

12/11/2019 17h48

Da Redação
[email protected]

Partes do corpo de Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, 32 anos, foram encontradas em um bueiro da QR 325, em Samambaia Sul. Os membros foram localizados na tarde de segunda-feira (11).

Foram encontrados braços, parte das pernas. Depois, o tronco de um corpo foi encontrado em um saco de lixo. Cabeça e coxas do cadáver ainda seguem faltando.

O homem era morador de Samambaia estava desaparecido desde o último sábado (9). Ele deu notícias pela última vez por volta de 8h30, quando voltava do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), onde atua como segurança. Ele pegaria um ônibus para a Rodoviária do Plano Piloto e, de lá, utilizaria outra condução para voltar para casa, em Samambaia.

A irmã de Marcos disse que o corpo foi encontrado a cinco quadras do local onde o homem morava. A família informou que o segurança desapareceu no sábado (9), quando voltava do trabalho.

O homem deixa filho e uma noiva. De acordo com a noiva, os pés e as mãos eram parecidos com os do segurança. Segundo ela, o Marcos não tinha inimigos nem qualquer tipo de desavenças.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado