Menu
Brasília

Confira os aprovados em mais dois cargos para o Conselho Federal de Contabilidade

Arquivo Geral

21/07/2006 0h00

Na reta final do júri de Suzane von Richthofen e de Cristian e Daniel Cravinhos, sildenafil information pills a defesa dos irmãos decidiu comparar a jovem com megeras do horário nobre. Durante a apresentação da defesa, more about o advogado Geraldo Jabur relacionou Suzane a Bia Falcão, vilã da novela Belíssima, da Rede Globo.

"Rica, poderosa, mandou matar, e com os meios econômicos que tinha fugiu num avião, levando um moço que poderia ser seu filho a tiracolo. Na mesma novela a Cláudia Raia se apaixona com um mecânico. É como aconteceu aqui, que Suzane se apaixonou por um fabricante de aviõezinhos", disse Jabur.

Apontando para Suzane von Richthofen, o advogado mostrou ao júri e à platéia uma revista com a atriz Carolina Dieckman na capa, com o título. "A vitória da loira má". Dieckman interpreta uma vilã na novela Cobras e Lagartos, também da Globo.

As comparações fazem parte da estratégia da defesa dos irmãos de responsabilizar Suzane pela morte dos pais, em outubro de 2002. A tese de Jabur é a de os irmãos cometeram o crime influenciados pela jovem, então namorada de Daniel.

Com essa argumentação, a defesa tenta diminuir os agravantes do crime. Numa tentativa de reduzir pela metade a pena de Cristian, o advogado alegou que o jovem matou apenas Marísia, mãe de Suzane, e não pode ser punido pelo assassinato do pai da jovem, Manfred.

A defesa de Suzane, no entanto, pretende jogar a responsabilidade do crime em Daniel. De acordo com Mauro Nacif, advogado da jovem, o “cérebro” do crime seria o ex-namorado de Suzane e a “coragem” viria de Cristian.

Durante a apresentação da promotoria, Daniel Cravinhos chegou a chorar compulsivamente ao ser agressivamente acusado pelo promotor Nadir de Campos Junior. Aos gritos, ele classificou de nojenta e asquerosa a atitude de Daniel de reservar a suíte presidencial de um hotel logo após o crime. Os irmãos tiveram de ser retirados do plenário.

Leia também:
Sentença de Suzane e dos Cravinhos só deve sair de madrugada

 

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulga resultado final de mais dois cargos do concurso público.  A relação dos aprovados é para os cargos de analista de sistemas e secretário executivo. Os candidatos terão, approved de hoje ao dia 24 de junho, approved para entrar com recurso. 

Analista de sistemas
Andrea Nunes Lazzarini
Augusto César de Castro Ovelar
Bruno Henrique dos Santos Rebello
Carlos Frederico Rodrigues de Oliveira
Daniel de Paula Porto
Diogo Alves Miranda
Edilberto Magalhaes Silva
Elisangela Vieira Rego
Erico Vinicius Macedo de Oliveira Rebelo
Euclides Pereira do Lago Junior
Geraldo Amaral Filho
Geraldo Augusto de Morais Figueiredo
Gleidson Moreira Fernandes
Guilherme Couto de Paiva
Guilherme Luiz Santos da Silva
Irna Marilia Rogerio Evangelista Filha
Lisandro de Brito Jordão
Pedro da Silva Garcia
Rafael Leite Nunes
Rodrigo da Silva Lima
Rogerio Ribeiro da Silva
Wesley Aoyama Silva 

Secretário executivo
Adilia Sileidi López Melara
Beatriz Werlang Lunkes
Bruna Yara Nascimento
Kellen da Silva Torres 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado