Menu
Brasília

Confira o trânsito na manhã desta quarta-feira (28) no Distrito Federal

Arquivo Geral

28/09/2016 7h56

Hugo Barreto

Condutores que trafegam pelas principais vias do Distrito Federal na tentativa de acessar a região central de Brasília, na manhã desta quarta-feira (28), enfrentam trânsito lento e com diversos pontos de congestionamento.

Céu nublado a parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas isoladas no período da tarde. A temperatura mínima é de 17ºC e a máxima 29ºC. A umidade relativa do ar oscila entre 30% e 90%.

Acompanhe também pelo Twitter do JBr.

– Na Av. Elmo Serejo, condutores enfrentam congestionamento desde a região do Centro Administrativo até a chegada à Samdu.

– EPTG segue com tráfego intenso entre a altura da Residência Oficial e na região do viaduto Israel Pinheiro. Também há bastante lentidão na saída de Águas Claras pela EPVP.

– A Epig também segue com movimentação intensa e pequena retenção a partir da saída da EPTG até a altura do Complexo da Polícia Civil.

– ENPB há congestionamento habitual na saída do Recanto das Emas e na região do Núcleo Bandeirante. A velocidade média é de 8km/h no trecho de maior lentidão.

– Trânsito segue bastante intenso também na Epia Sul, na região do Park Way, cuja velocidade média é de 24km/h.

– Condutores que trafegam pela EPGU enfrentam movimentação acentuada na altura do Zoológico e retenção na região do viaduto Camargo Corrêa.

– Na BR-020, na altura do Balão do Colorado, a velocidade média é de 16km/h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado